Memórias
Publicado: 15 de Abril de 2015 Filed under: Uncategorized Deixe um comentárioPercorro as minhas memórias regressando ás minhas origens, é bom estar de volta mesmo que seja só em pensamento.
Revejo a calma das águas límpidas que sucumbem no fundo da cascata, também eu me sinto assim, a sucumbir no fundo da cascata, perto do abismo.
A brisa fresca acaricia-me os cabelos e sinto a paz que só a floresta me dá. A melodia da natureza, ainda que imaginada faz-me esquecer, por momentos a confusão em que vivo agora.
O barulho ensurdecedor de carros e carris, o stress do dia a dia, esta corrida desenfreada que na verdade não me deixa perceber para onde sigo e até mesmo quem sou.
Abstraio-me dos meus pensamentos e vou em frente.
A nossa história
Publicado: 3 de Janeiro de 2015 Filed under: Uncategorized Deixe um comentárioQuando a ilusão nos cega, nem sempre somos capazes de olhar para quem temos ao nosso lado, e eu sofri dessa cegueira que me roubou o coração e o amor-próprio… Corri atras de quem nunca me mereceu, e não te dei valor, tu que me roubavas sempre um sorriso, que estavas sempre la para ouvir as minhas lamentações, que te feriam como espadas cravadas nesse coração que me amava. Só me arrependo de não ter visto esse homem maravilhoso que és. Mas tu continuaste do meu lado a amar-me mesmo quando não o merecia, mesmo quando me afastava de ti, sem dar conta de que estava a deixar para trás alguém que viria a ser o meu tudo. Como dizem o que é realmente bom nunca acontece facilmente, por isso mesmo é que a nossa história já teve alguns desencontros. E assim foi, afastei-me de ti, caminhei sem um rumo. E tu? Tu mascaraste o que sentias fingindo um coração duro que nunca existiu. Felizmente a vida, dona de uma grande sabedoria, está sempre pronta a surpreender-nos e a dar segundas oportunidades. Aquela noite foi mesmo isso, era apenas um momento para celebrar o fim de uma das melhores etapas da nossa vida, e revelou-se o recomeço da nossa história. Um beijo… O toque desses teus lábios bastou para mudar o nosso destino. A distância que nos separa é agora motivação para lutar pelo que temos. Mesmo longe o infinito dos teus olhos me procura, a ânsia de ter o teu abraço me transforma e me faz ser melhor, e os meus lábios procuram a felicidade que é o teu beijo. Quando estamos juntos o mais simples gesto de afecto faz o meu coração transbordar de amor e felicidade, transbordar de ti. Se me pedissem para definir o nosso amor diria que é genuíno e de imensa simplicidade, porque contigo até o silêncio é a mais bela das melodias. Só precisamos um do outro para sermos felizes. Tu, o ser mais enigmático que alguma vez habitou este planeta, és hoje a bússola que me guia, a luz nos meus dias tristes e cinzentos. Profundo conhecedor de todo o meu ser, de todos os meus sonhos, desejos, ambições e pensamentos, mas também do meu lado oculto, medos e demónios que me assombram, és o causador de toda a minha felicidade. E por isso te agradeço, por seres a pessoa magnífica que és e me dares a honra de caminhar ao teu lado, de ser o teu porto seguro, a tua confidente. Ao contrario do que afirmas eu sei que não sou perfeita, mas sem dúvida que contigo sou melhor, por isso te peço que me ames dia após dia, na mesma medida do quanto eu te amo a ti. Não sei para onde é que a vida nos vai levar, mas do que depender de mim vou fazer de tudo para que o meu lugar seja sempre perto de ti, onde possa entrelaçar os nossos dedos e enfrentar o que vier contigo.
Amo-te imensamente
Tu *.*
Publicado: 6 de Novembro de 2013 Filed under: Uncategorized Deixe um comentárioChegaste de repente,
Com esse teu sorriso inocente
E nesse segundo
Mudaste o meu mundo.
És uma doce confusão,
Mas, até isso faz parte da tua magia.
E eu vivo assim, nesta alegria
Dominada pela paixão
No teu olhar encontrei a sedução,
Minha real perfeição!
Quero ser razão do teu sorriso,
Quero ser dona desse paraíso.
Quero sentir, dos teus lábios o calor
Quero dar fogo e esta amor!
Poeta
Publicado: 23 de Janeiro de 2013 Filed under: Uncategorized 1 ComentárioPoesia verdadeira,
não fingida
será a derradeira
a poesia de uma vida
com versos conquistou
respeito e admiração.
Pelo que tem ele lutou,
evitando da alma a perdição
Uma fonte de inspiração
aquele que terá por certo
um grande coração.
Ele é poeta
vê-se na alma
a sua poesia é a predilecta.
Dedicado a alguém que vê o mundo de uma forma diferente, única. Alguém que tem muito talento
http://entrelinhascomjesus.blogspot.pt/
A um desconhecido
Publicado: 21 de Janeiro de 2013 Filed under: Uncategorized Deixe um comentário
Perdida na multidão
encontrei o teu olhar,
um doce enfeitiçar.
Brindaste-me com esse sorriso
quero provar novamente do teu olhar
sublime, simplesmente.
quero o teu sorriso, quero esse paraíso!!!
Um dia
Publicado: 27 de Novembro de 2012 Filed under: Uncategorized Deixe um comentárioUm dia…
o sonho será realidade,
a vida plena felicidade
assim, pois acreditei que podia…
Um dia…
Será sem medos,
confusões ou segredos
assim, longe da cobardia.
Um dia…
o sol brilhará
assim, cheio de ousadia.
Um dia…
serei poeta
assim, sonho uma eterna melodia
Dor de te amar
Publicado: 17 de Outubro de 2012 Filed under: Uncategorized Deixe um comentário
Não brilha o olhar
alma decadente
a que ainda sente
a dor de te amar
Invades pensamentos,
fantasma vivo
finges sentimentos
Crias dolorosas feridas,
curas com sorrisos
escondes todas as saídas





