Meu amor, como te amo!

Estás sempre no meu pensamento,
Não me canso de te amar,
Cativa-me esse teu olhar
É eterno este sentimento.

Quero estar contigo,
ter-te ao pé de mim
e ficar sempre assim,
viver sem ti já não consigo!

Minha inspiração!
és a luz dos meus dias
a paz em meu coração,

Mesmo quando a vida é fria e escura,
teu abraço
me faz sentir tão feliz e segura!

3 comentários on “Meu amor, como te amo!”

  1. tiago diz:

    Que lindo poema parabéns a quem o escreveu, tem fututo

  2. Sónia Rocha diz:

    Gata me liga! Amei estes poemas oh boa, tua vais ser mesmo a próxima Fernanda Pessoa ou até a Luísa Camões 🙂 Continua assim anjo, tens talento! ❤ Kisses da tua Freundin

  3. Foi hoje! Foi hoje que eu vim aqui ver os teus lindos poemas. Já te disse que és muito boa nisto e digo-te mais umas “milhentas” vezes se for preciso. 🙂 Adoro-te minha linda. Estas aqui ❤


Deixe uma Resposta

