Memórias

Percorro as minhas memórias regressando ás minhas origens, é bom estar de volta mesmo que seja só em pensamento.
Revejo a calma das águas límpidas que sucumbem no fundo da cascata, também eu me sinto assim, a sucumbir no fundo da cascata, perto do abismo.
A brisa fresca acaricia-me os cabelos e sinto a paz que só a floresta me dá. A melodia da natureza, ainda que imaginada faz-me esquecer, por momentos a confusão em que vivo agora.
O barulho ensurdecedor de carros e carris, o stress do dia a dia, esta corrida desenfreada que na verdade não me deixa perceber  para onde sigo e até mesmo quem sou.
Abstraio-me dos meus pensamentos e vou em frente.

 images

Deixe uma Resposta

