A nossa história

Quando a ilusão nos cega, nem sempre somos capazes de olhar para quem temos ao nosso lado, e eu sofri dessa cegueira que me roubou o coração e o amor-próprio… Corri atras de quem nunca me mereceu, e não te dei valor, tu que me roubavas sempre um sorriso, que estavas sempre la para ouvir as minhas lamentações, que te feriam como espadas cravadas nesse coração que me amava. Só me arrependo de não ter visto esse homem maravilhoso que és. Mas tu continuaste do meu lado a amar-me mesmo quando não o merecia, mesmo quando me afastava de ti, sem dar conta de que estava a deixar para trás alguém que viria a ser o meu tudo. Como dizem o que é realmente bom nunca acontece facilmente, por isso mesmo é que a nossa história já teve alguns desencontros. E assim foi, afastei-me de ti, caminhei sem um rumo. E tu? Tu mascaraste o que sentias fingindo um coração duro que nunca existiu. Felizmente a vida, dona de uma grande sabedoria, está sempre pronta a surpreender-nos e a dar segundas oportunidades. Aquela noite foi mesmo isso, era apenas um momento para celebrar o fim de uma das melhores etapas da nossa vida, e revelou-se o recomeço da nossa história. Um beijo… O toque desses teus lábios bastou para mudar o nosso destino. A distância que nos separa é agora motivação para lutar pelo que temos. Mesmo longe o infinito dos teus olhos me procura, a ânsia de ter o teu abraço me transforma e me faz ser melhor, e os meus lábios procuram a felicidade que é o teu beijo. Quando estamos juntos o mais simples gesto de afecto faz o meu coração transbordar de amor e felicidade, transbordar de ti.                                           Se me pedissem para definir o nosso amor diria que é genuíno e de imensa simplicidade, porque contigo até o silêncio é a mais bela das melodias. Só precisamos um do outro para sermos felizes. Tu, o ser mais enigmático que alguma vez habitou este planeta, és hoje a bússola que me guia, a luz nos meus dias tristes e cinzentos. Profundo conhecedor de todo o meu ser, de todos os meus sonhos, desejos, ambições e pensamentos, mas também do meu lado oculto, medos e demónios que me assombram, és o causador de toda a minha felicidade. E por isso te agradeço, por seres a pessoa magnífica que és e me dares a honra de caminhar ao teu lado, de ser o teu porto seguro, a tua confidente.  Ao contrario do que afirmas eu sei que não sou perfeita, mas sem dúvida que contigo sou melhor, por isso te peço que me ames dia após dia, na mesma medida do quanto eu te amo a ti. Não sei para onde é que a vida nos vai levar, mas do que depender de mim vou fazer de tudo para que o meu lugar seja sempre perto de ti, onde possa entrelaçar os nossos dedos e enfrentar o que vier contigo.

Amo-te imensamentetumblr_n2yfw7OvKd1ttoe3jo1_500



Deixe um comentário